Desapego sanador y desapego individualista

¿Cual es la diferencia entre el desapego sanador y el desapego individualista? “Confesso que às vezes me sinto uma estranha em meio à minha própria geração. Vejo pessoas pregando o desapego, a autossuficiência e o culto aos encantos da solidão e me pergunto, intrigada, onde eu estava matando aula quando ensinaram para essa gente toda que estar só é algo assim tão bom.” Para ler: http://www.entendaoshomens.com.br/os-desapegados-que-me-desculpem-mas-companhia-e-fundamental/

Leave a Reply

